Menu

Comprinhas!

   Não planejava fazer esse tipo de post tão cedo, já que não faço grandes compras todos os meses, mas esse mês acabei encontrando promoções hiper legais e resolvi dar a dica a vocês. Esse também é o motivo pelo qual não deixei para fazer no fim do mês, pra dar tempo de vocês correrem nas lojas e conseguirem aproveitar ;)

   Na verdade isso não estava na promoção, mas aproveitei que estou mostrando as comprinhas até agora para mostrar, rs. O esmalte é lindo, muito barbie, e é o que estou usando essa semana. Ainda vou postar o resultado :) É o Destino dos Sonhos da coleção Califórnia da Impala. Paguei R$2,00 nele. Comprei também o famoso Renda da Risqué (R$2,50). Esse amolecedor de cutículas da Nutriline (R$3,90) eu comprei para experimentar, já que não achei o que costumava usar. Se eu gostar, eu faço uma resenha recomendando. O mesmo fica para o gel secativo da Clean & Clear (não me recordo do preço :/). Vou testar e se gostar terá resenha!

   E começam as promoções! rs Encontrei essa sapatilha na Leader por R$30,00 acreditam? Só usei uma vez até agora e ela me pareceu super confortável! Adorei as cores, já que dá pra fazer alguns looks lindos e coloridos.

   Encontrei esse top de biquíni na Marisa por R$10,00 ! Ele vem com um bojo removível que é super prático na hora de lavar, e também te dá a liberdade de não usá-lo caso não goste.

   Essa blusa eu também encontrei na Marisa e me apaixonei assim que a vi! Estava louca atrás de uma com esse modelo com a cava mais aberta e fiquei muito feliz quando encontrei. Aliás, lá tinham outras desse mesmo modelo muito bonitas também. Paguei R$9,99 nela. Vale super a pena.

Uma dica: passem na Marisa e na C&A. Lá vocês vão encontrar roupas super lindas e com um preço muito amigo. Vale muito a pena dar uma passada.

Espero que tenham gostado. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário