Menu

Novidades!

    E o blog começará a ter novidades a partir de agora!
   Estava pesquisando algumas coisas para o blog, e achei no Nós na Gravata um post dando dicas de projetos e super adorei as ideias. Por isso, escolhi algumas para por em prática por aqui. Além delas, também pensei em mais algumas coisas e aos poucos vou apresentando as ideias a vocês, conforme eu for conseguindo organizar as coisas. Espero que gostem!

12 livros em 12 meses
   Gostei muito desse projeto, afinal sou louca por livros! Já estou pensando em quais livros vou ler em cada mês, e já tenho alguns aqui em casa que enrolei um pouco pra ler por ter uma leitura diferente do que estou acostumada. Então, essa será a vez de sair da zona de conforto! rs Pretendo postar a minha opinião sobre o livro e uma resenha no final de cada mês. E também deixarei junto o nome do livro do próximo, e pra esse mês o livro será Adeus, Princesa!.

Photo a day
   Esse projeto foi criado pela blogueira Chantelle do blog Fat Mum Slim e curti muuuuuuuito a ideia. Já comecei com as fotos desde o dia 8 e para não postar foto todos os dias, eu vou juntar todas e postarei em um dia da semana que ainda vou decidir. Espero muito que eu consiga tirar todas as fotos, vai depender da minha rotina desse ano, mas estou empolgada com esse projeto.

   Por enquanto serão esses, mas como disse ainda tenho mais ideias e aos poucos vou compartilhando com vocês.
   Beijão !

2 comentários:

  1. Oii Linda, gostei muito do seu post eu também estou participando do 12 em livros em 12 meses, eu espero cumprir essa meta kkkkk.
    Beijoos, adorei o seu blog *-*

    http://tremdorocknroll.blogspot.com/2014/01/12-livros-em-12-meses.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! rs Boa sorte para nós! hahaha

      Excluir