Menu

Verão: O que vestir

   Escolher roupa no verão é uma das missões mais difíceis pra mim. Tudo parece ser quente demais, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns critérios que levo em consideração na hora de decidir isso. E também, para tornar as dicas mais eficientes, trouxe algumas sugestões de peças.
   Nessa época, temos que usar e abusar das peças leves e aproveitar para exibir as nossas pernocas que ficaram por tanto tempo escondida dentro das calças devido a escola ou trabalho. Por isso, fazemos uso de shorts, saias e vestidinhos com as estampas da moda. Camisetinhas também são indispensáveis para compor um look fresquinho. Os tecidos mais recomendados são o algodão e linho, que são tecidos naturais que permitem a entrada de ar, mantendo assim o corpo sempre fresco.
   Agora, vou deixar a minha seleção de peças de algumas marcas e lojas, umas mais acessíveis do que outras, para que todos possam aproveitar!

Colcci
   Nesse verão, a Colcci resolveu apostar nas tendências do mostra e esconde, na mistura de peças jeans de diferentes lavagens e nas franjas. São tendências que não são novas, o que facilita para nós, podendo usar peças que já tínhamos no guarda-roupa. De tudo, o que mais gostei foram os vestidinhos brancos, que são uma boa para usar, já que o branco se destacará muito nas peles bronzeadas dessa estação.

Oh, Boy!
   Preciso confessar para vocês que a coleção do Verão 2014 da Oh, Boy! foi a que mais gostei! Ela é formada pela mistura do conforto, esporte e rebeldia, trazendo também elementos que remetem a moda folk. Gostei muito da pegada folk dos looks e confesso que usaria a maioria deles. Vale a pena dar uma olhada no site.

Renner
   Pensando em lojas mais acessíveis, optei por dar uma olhada na coleção da Renner, mas confesso que no site não foram muitas peças que me agradaram. Porém, acredito que nas lojas físicas vocês encontrem muitas peças bem bonitas e com um preço bem em conta. No site, gostei muito dos vestidos, que foram o que mais me chamaram atenção por serem bonitos e estarem bem baratos. Tá vendo o terceiro vestido pretinho? Então, R$49,90. Dá para acreditar?

Chicwish
   Chicwish foi a única loja estrangeira que elegi para por na lista por ter peças sempre tão bonitas! Na nova coleção, foi meio complicado achar peças que servissem para o verão, já que só possui peças de inverno, mas dando uma olhadinha consegui achar algumas que adoraria chamar de minhas, rs. O short dos EUA e a camisa de renda são os meus desejados do momento.

Holy Girl
   Quem gosta do mundo dos blogs, pelo menos um pouquinho, conhece a linda da Giovanna Ferrarezi que é dona do Radioactive Unicorns, e que a pouco tempo criou sua loja virtual, a Holy Girl. Preciso confessar para vocês que os preços das peças cortam um pouco meu coração, mas a beleza delas me chama, haha. Compraria metade da loja se tivesse dinheiro e super recomendo, caso esteja procurando roupas lindas disponíveis em uma loja online brasileira (caso não confie na compra em lojas estrangeiras). A jardineira é minha desejada!

   Bom, essas foram minhas dicas e caso tenham se interessado por algumas das peças mas não tenham encontrado pelo site, só deixar no comentário que envio o link ;)
   Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário