Menu

Resenha: Máscaras para Cílios Tango

   Hoje vim trazer uma resenha de duas máscaras que uso muito e que quero compartilhar com vocês já que vale pelo bom custo x benefício. Elas são da marca Tango, uma sendo a MAXXXISIZE LONGLASTING e a outra a The Colossal Volum Express. A promessa de volume/alongamento é cumprida, porém a questão de ser à prova d'água não. Se molhar os cílios com água, quando já estiverem secos, eles sairão em pequenos pedaços, o que é muito melhor do que manchar o rosto todo. A Maxxxisize precisa estar mais umedecido para sair do que a The Colossal.
   Vou começar pelo The Colossal Volum Express que tenho a mais tempo (por favor, não reparem na minha unha lascada!!). Ele promete um super volume na embalagem, e ele de fato dá volume, além de que nos meus cílios ele alongou também, o que me fez muito feliz. Tenho os cílios retos e por isso preciso de máscara para eles serem notados.
   Com uma camada da máscara apenas já é possível ver uma grande diferença. Se passar mais camadas, os cílios ficam realmente incríveis!
   Já a Maxxxisize Longlasting alongou demais. Acho que o propósito dela é realmente alongamento, já que quase não deu volume nos meus cílios. Eu a percebi mais resistente também, já que a The Colossal costumava "esfarrelar" com mais facilidade se eu por algum acaso mexesse nos cílios. Gostei bastante do resultado que ela traz e da durabilidade também.
   E são esses os resultados para vocês verem como é realmente!
   Paguei R$10,00 na The Colossal Volum Express e R$9,00 na Maxxxisize. Acho que valeu a pena, já que foi tão baratinho!
   
   Alguma de vocês já experimentou-as também? Gostaram?
   Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário