Menu

Férias: Livros


   Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler, e durante esse semestre eu acabei não tendo muito tempo, ou seja, só consegui finalizar um livro! Dá para acreditar? Agora que finalmente minhas férias chegaram, poderei, enfim, ler novamente. O meu humor agradece.
   Bom, por enquanto estou com quatro livros novinhos esperando para serem lidos. Na verdade dois rs, deixa eu explicar. Dois deles eu já havia começado mas ainda não terminei , então agora aproveitarei meu tempo livre para finalmente terminar.

   O primeiro é O preço de uma lição que eu queria muito ler na época que o Federico Devito era um colírio capricho e eu era louca por ele! haha Só fui comprar esse ano quando entrei na livraria e vi ele em uma super promoção e pensei “porque não?”. Eu já comecei a ler, mas não está sendo muito bom não. Tem uma historinha meio empurrada. Há informações desnecessárias durante o decorrer da história e pouca emoção. Mas mesmo assim me apeguei um pouquinho aos personagens e estou afim de ler até o final pra ver se melhora. O livro é basicamente uma história sem grandes acontecimentos sobre um garoto que se envolve com muitas meninas durante sua adolescência/juventude. Se eu gostar do final, eu comento por aqui.

   O segundo que já comecei é o Dançando sobre cacos de vidro e por enquanto estou amando! Estou gostando muito da história, mas ainda estou na metade do livro, então não tenho muito a contar. A história é bem legal e fala sobre um casal que teria tudo para dar errado devido aos seus problemas, mas o amor entre eles é maior do que tudo isso; apesar de clichê (amo!), parece bem vida real mesmo e gosto de livros assim. Se ele continuar bom até o final, com certeza terá resenha por aqui. Aguardem ;)

   Por fim, tenho o Depois dos quinze- Quando tudo começou e o PS eu te amo que são livros que estava louca para ler faz tempo. O livro da Bruna eu estava querendo muito porque era o único dela que eu ainda não havia lido e meu namorado lindo me deu de presente <3 e o PS eu te amo eu também comprei porque estava na promoção, por isso ele é menor do que a versão normal, já que é propositalmente formatado para ter menos páginas, e eu queria ler porque eu acho o filme lindo e eu tenho mania de ler o livro e ver o filme para comparar! rs

   É isso, espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões de livros podem deixar ai nos comentários. Ficarei muito grata, haha.

   Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário