Menu

O jeans ideal para você


   Jeans é a peça mais versátil de todas, tão comum e popular que as pessoas até evitam de fazer looks com eles. Eu, particularmente, não abro mão e adoro shorts e calças jeans. Mas vocês sabiam que se você não escolher o jeans ideal para você, até ele pode detonar o seu look? Pensando nisso, resolvi compartilhar algumas dicas para vocês arrasarem. Vem ver!

Quadril largo
   Se você tem quadril largo e sofre na hora de escolher roupas que fiquem legais no corpo, que disfarcem ao invés de aumentar ainda mais o quadril, bem vinda ao clube! A melhor dica é abuse de lavagens mais escuras e sem detalhes na altura do quadril. Sempre vejo sites e blogs dizendo que nós não podemos usar calça skinny, mas isso não é verdade. Se ela for mais escura não tem problema algum. Se combinado com uma camisa de tom mais claro disfarçará mais ainda já que ela chamará mais atenção para a parte de cima.

Quadril estreito
   As mais magrinhas que vivem reclamando que não tem quadril sofrem com o oposto. O melhor a fazer é usar muito as lavagens mais claras e no estilo destroyed. Por serem mais claras, chamam mais a atenção e dão a impressão de ser maior. Se o short tiver a barra dobrada melhor ainda, porque dará a impressão de mais volume.

Perna grossa
   Quem tem perna grossa deve fugir de shorts muito apertados, porque senão fica feio, marcando a coxa e deformando o corpo. Fujam mesmo! O melhor são os shorts mais larguinhos. Uma boa dica também é usar salto ou sapatos que deixem o peito do pé livre, porque assim dá a impressão de que suas pernas são mais longas, o que disfarça o tamanho das coxas.

Perna fina
   As meninas muito altas e magrinhas devem abusar das calças justinhas com as lavagens mais azuis ou clarinhas. Fica super bonito! Mas se suas pernas finas te incomodam, invista nas calças um pouco mais largas que ajudam a disfarçar bem.

   Espero que tenha ajudado.
   Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário