Menu

Resenha: Batom e Base Intense O Boticário

   Faz tempo que não faço uma resenha aqui no blog, então hoje resolvi fazer no mesmo post uma resenha dupla: base e batom da linha Intense de O boticário.
   A base eu tenho a mais ou menos uns 6 meses então posso falar bem sobre ela. Ela é uma base líquida que contem FPS 12 e que promete deixar a pele uniforme e com aparência natural. Confesso que ela possui uma cobertura bem leve capaz de disfarçar discretamente a vermelhidão do rosto. A embalagem vem com 30ml e como uso bem pouco, ela está durando bastante.
   Reparem que a diferença é muito pouca, ela só apaga o vermelho do meu rosto, mas não disfarça espinhas nem esconde completamente as olheiras, ou seja, ela é perfeita se você procura uma base que te dará um efeito natural. A minha cor é a 2 e ela serve perfeitamente pra mim. Quando comprei paguei em torno de R$23,00, mas hoje você encontra nas lojas de O boticário por menos de R$20,00.

   Agora o batom é uma aquisição recente e confesso que gostei mais da cor dele na minha mão do que nos lábios, rs.
   Esse é o batom da coleção efeito mate na cor 234. É um rosa mais escuro bem bonito e pigmentado, e possui FPS 15. Ele de fato tem o efeito mate prometido, mas não é extremamente seco, então não tem dificuldades na hora da aplicação. Não recomendo que passe ele por cima de algum balm ou hidratante labial que não secou completamente porque já tentei e não deu muito certo. Foi mais difícil de deixar uma cor uniforme e bonita e depois, por aplicar demais, o batom começou a descamar e criar umas camadas desregulares. Resumindo, ficou feio! haha.
   Ele fica desse jeito nos meus lábios. O preço atual dele é de R$11,19.

   Espero que tenham gostado das resenhas e experimentem os produtos.
   Beijão !

2 comentários: