Menu

Tag: Os últimos...


   Boa tarde, meninas!
   Sou viciada em blogs e vlogs como vocês podem ver na minha descrição do blog e enquanto assistia o canal da GFlores vi a tag Os últimos... que ela mesma criou e gostei bastante. Como ainda tenho vergonha de gravar vídeos, resolvi fazer em forma de post mesmo. Então, vamos conferir?

Último produto de make que comprou:
Foi o batom de O botícário, que você encontram foto e resenha nesse post aqui.

Último produto de corpo que comprou:
Comprei o hidratante corporal para banho da Nivea, para ver se eu conseguia criar o hábito de usar hidratante, mas mesmo assim continuo com preguiça, rs. Discordando das resenhas positivas sobre ele, eu não gostei muito, senti que ele ficava grudado na pele mesmo depois do enxágue e isso é uma das coisas que mais me incomodam em um hidratante.

Último produto de cabelo que comprou:
Minha última aquisição foi o creme de hidratação da Dove, o damage therapy de reconstrução completa. Dele eu já gostei bastante, é bem consistente e senti que hidratou bem meus cabelos. Porém, ainda prefiro testar mais um pouco antes de dar uma opinião completa.

Último esmalte que usou:
Foi o ooolé! da coleção Copa das cores da Colorama. É um esmalte clarinho, estilo o Renda da Risquè, com glitter dourado. Lindo!

Último perfume que ganhou/comprou:
O último que comprei foi o Sweet da Capricho O boticário. Ele é um perfume beeeem doce que pode se tornar enjoativo se aplicado com excesso.

App do momento:
Preciso desabafar: meu celular anda muito ruizinho, sem espaço na memória para nada e por isso eu não tenho nenhum app além do whatsapp e do instagram. Triste, né? Não sabendo o que eleger nessa categoria, decidi falar sobre um joguinho do Facebook, que talvez tenha para celular, que eu estou viciada! haha Se chama Village life, e é aquele típico jogo que você cuida dos personagens e vai cumprindo missões para passar de nível. Adoro joguinhos assim! hehe

Último vídeo que assistiu no youtube:
Foi esse aqui da Farkile, mostrando a rotina dela pelas manhãs em dias de gravação.

Última foto que postou no instagram:
Vocês podem ver aqui do lado direito do blog, mas o link da foto está aqui também. Tirei no dia do segundo jogo do Brasil, e foi nesse dia que usei a make que postei nesse post aqui. Alíás, aproveitem e sigam-me lá no insta ;) haha

Última música que viciou:
Estou gostando de algumas, mas elegi a música Candles da banda Hey monday como vicio do momento! Vocês podem ouvir ela aqui, ó, é bem fofinha.

Último filme que viu:
Assisti ontem o filme Namoro ou liberdade? que tem o Zac Efron no elenco. É um típico filme de comédia que conta a história de três amigos que prometem entre si se manterem solteiros e no decorrer da história eles acabam se apaixonando. O filme é legal, mas não tem nada demais.

Último livro que leu:
Ontem eu acabei de ler O preço de uma lição e logo logo trago resenha dele para vocês!

Último livro que comprou:
Como mostrei nesse post aqui, o último que comprei foi Dançando sobre cacos de vidro e estou ansiosíssima para saber como termina essa história!

Último seriado que assistiu:
Desde a correria do ano passado, estou com uma penca de episódios de diversas séries acumulados e acho que nunca vou conseguir assistir todos, mas uma que sempre que eu tenho um tempinho eu vejo é New girl. Uma série de comédia sobre uma garota que vai morar com três amigos que ela até então não conhecia. É bem legal, por mais que a terceira temporada não esteja tão engraçada como as outras. Sem contar que a Jess, interpretada pela Zooey Deschanel, é demais e sempre me diverte bastante!

Última roupa que comprou:
Minha última peça foi uma camiseta preta da Leader que me encantou! Ela foi mega baratinha e por ser preta com um gato preto na estampa (amo gatos, pretos então! muito amor <3) me conquistou e tive que levar. Eu sei que na foto só dá para ver a estampa, mas prometo tentar trazer ela futuramente em um look.

Último sapato que comprou:
Meu último sapato comprado foi uma bota linda estilo coturno. Me apaixonei muito por ela, mas infelizmente ela machuca meu calcanhar. Isso não vai me impedir de usá-la, mas acaba fazendo com que eu muitas vezes eu prefira outro calçado. Futuramente também postarei look com ela por aqui!

   Então essa foi a tag, meninas.
   Espero que tenha gostado. Um beeeijo!


2 comentários:

  1. Estou louca pra comprar o perfume Sweet, minha amiga tem um e eu amei! Bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um cheirinho bem gostoso, Lari. Se gosta de perfumes doces, vale a pena comprar!
      Beeeijos

      Excluir