Menu

Dica: O que fazer nas férias #1


   Eu sempre passo todo o período letivo reclamando que não tenho tempo para nada, mas quando chegam as férias vem a dúvida: o que fazer? Sempre tem aqueles dias que a gente olha de um lado para o outro e não acha nada de interessante para se distrair e até sente falta das aulas. Pensando nisso, resolvi fazer uma lista de coisinhas que você pode fazer, algumas que eu faço e outras que adoraria fazer um dia.
Cozinhar
   Sempre tem aquela receitinha que a gente tem vontade de experimentar, então esse é o momento de por as mãos na massa. Escolha aquele prato lindo que você sempre quis comer ou estava com vontade há muito tempo e faça para sua família, amigas ou alguém especial. Eles vão adorar ;)

Ler um livro
   Se você não gosta muito de ler, que tal tentar dar uma chance aos livros e quem sabe se apaixonar por alguma história ou gênero? Não custa nada! E se você é apaixonada por livros como eu, uma boa para as férias é aproveitar o tempo livre para ir ler em algum lugar diferente. Ir ao parque no finalzinho da tarde é uma boa opção.

Dia inteiro de séries/filmes
   Que tal fazer que nem a blogueira aqui e assistir um filme por dia? Acumulei muitos títulos durante o semestre e estou aproveitando agora para ver todos! Uma boa também, que farei em breve, é fazer uma maratona de episódios da série que está atrasada ou rever a sua série favorita. Também vale a pena iniciar uma série, vai que você se apaixona?

Arrisque-se
   Sabe aquela coisa que você sempre teve vontade de fazer e ficava adiando dizendo que não tinha tempo? Então, a hora é agora! Aprenda a tocar um instrumento, comece um blog, faça uma viagem, aventure-se em um esporte radical... Apenas arrisque-se.

   Espero que aproveitem as sugestões e se divirtam nessas férias. Logo, logo posto as outras dicas, ok? ;)
   Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário