Menu

Dica: O que fazer nas férias #2


   Esse é o segundo post de dicas, e se você não viu o primeiro clique aqui. A maioria das dicas de hoje são ótimas para aqueles dias em que você está na casa de alguma amiga ou vice versa. Elas sem dúvida irão deixar o dia de vocês mais divertido. Vem ver:
Customize
   Aproveite o tempo para customizar alguma peça do seu guarda roupa que você gosta muito, mas não aguenta mais usar ou pintar objetos que você já enjoou da cor. Até mesmo seguir tutoriais de DIY para fazer marcadores de livro, colares ou itens de decoração. O que não faltam na internet são blogs focados nesse assunto para te ajudar nessa tarefa. Sem preguiça, ein!

Dia de SPA
   Tem coisa melhor do que passar o dia inteiro cuidando de você e no final do dia estar se sentindo linda? Agora imagina fazer isso com a melhor amiga? Diversão é o que não vai faltar. Fazer isso com alguém dá a vantagem de ter ajuda na hora de fazer as unhas e também de ter alguém para conversar enquanto o produto faz efeito.

Brechó
   Sempre quis fazer isso! A ideia aqui é reunir as amigas na casa de uma das meninas e cada uma deve levar a roupa, acessório, sapato ou até mesmo item de decoração que não quer mais e então vocês trocariam os objetos entre si. É uma forma divertida e 100% free de obter coisas diferentes e se livrar das peças que não aguenta mais ver.

Passeio diferente
   Convide sua família, sua melhor amiga ou seu namorado para fazer um passeio diferente. Isso renderá boas lembranças, muita diversão e risadas. Você não irá se arrepender.

   Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, meninas.
   Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário