Menu

Lookbook: Xadrez


   Para mim, o xadrez já virou uma estampa comum que todo mundo tem no armário pelo menos uma peça. Pensando em assuntos para o Lookbook aqui do blog, resolvi ainda assim falar sobre essa estampa, porque mesmo sendo já muito conhecida, todos estão muito acostumados a associá-la a camisas e só isso. Com esse post vim mostrar que há formas diferentes de combiná-la e também como encontrar o xadrez em outras peças e acessórios.
   Primeiro, as já tão conhecidas camisas xadrez, que ficam lindas tanto combinadas com short ou legging. Parece que essas combinações são muito casuais, mas dependendo do acessório, podem se tornar mais arrumadinhas, como no segundo e terceiro look.
   Ainda falando de camisa, elas podem ser usadas também abertas, na cintura como um acessório ou também com jardineira, criando um look super fofo. A estampa xadrez também fica linda em looks mais arrumados, em peças como o blazer. A cor mais sóbria deixou o look da Demi mais chique.
   As saias são a peça que eu mais gosto e acho as mais fofas. Adorei o look mais neutro da Taylor, quebrado apenas com o sapato mostarda. Reparem que dependendo da cor da estampa e de como combinada, você pode criar diversos estilos diferentes. Inspirem-se!
   O xadrez em tom de vermelho deve ser combinado com peças mais neutras, como no segundo e terceiro look. Estou apaixonada pelo lacinho da última fofo, e gostei de como o quarto look está harmonioso mesmo sendo composto por peças de tom verde, amarelo e o vermelho da bolsa.

   Espero que tenham gostado.
   Um beijo!

4 comentários:

  1. Amooo xadrez, para mim também é uma peça que não pode faltar no armário!
    Amei o post, parabéns!!!
    beijo
    www.blognany.com.br CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nany!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Adorooo xadrez, e a primeira foto que me prendeu a atenção foi o lacinho, tão fofo *-------*, mas acho que o look que eu mais usaria daqui é o da bruna vieira, e o da moça de cabelo cor de rosa com a calça xadrez! Adorei esse post!
    Um beijão, parabéns seu blog tá lindo!
    http://izabeliceseblablablas.blogspot.com.br CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo, né?
      Também adorei o da menina de cabelo rosa (se tivesse coragem, faria o cabelo dela, haha)
      Que bom que gostou, Bella. Ficou feliz :D
      Muito obrigada!!

      Excluir