Menu

Pink

   Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que estive usando essa última semana. Já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas é porque elas foram tiradas com a câmera do meu celular.

   O esmalte que eu usei foi o Prazer Cremoso da tão famosa coleção da Giovanna Antonelli. Além do azul que todo mundo está usando, amei esse rosa e um vinho que pretendo comprar, hihi. Para falar a verdade, acho que nenhuma foto faz jus a beleza desse rosa. Eu simplesmente me apaixonei por ele.
   Ele é de um tom bem pink, um rosa aberto super lindo. A duração dele está sendo bem boa, já que até comentei aqui no blog que minhas unhas são bem problemáticas e no dia seguinte ao que eu pintei, já estão descascando. Ele demorou uns 4, 5 dias para começar a sair, e isso é uma vitória pra mim (haha) e já fica com uma cor bem uniforme com 2 camadas.

   Beeijos!

2 comentários:

  1. Que lindoooo, amei!!! Eu comprei um rosa da Gio Antonelli, o nome dele é "Falta de Ar".
    É muito lindo também, recomendo ;) bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver foto aqui, Lari, e é lindo mesmo !!
    Obrigada pela visita :)
    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir