Menu

Wishlist: livros

   Oi oi, meninas, tudo bom com vocês?
   Resolvi montar mais uma wishlist, só que dessa vez de livros que são a minha outra paixão!


   Tem livros ai que estão na minha wishlist há um bom tempo (como o box de jogos vorazes que está ai desde a wishlist de natal, haha) e tem outros que conheci a pouco tempo e estou louca para ler. A maioria deles é de uma história bem leve, com bastante romance, tendo somente dois, que são as duas coleções, mais voltados para aventura e distopia.

1. A lista de brett. R$25,60
2. Box Jogos vorazes.R$57,11
3. Kit A maldição do tigre. R$105,25
4. Cidade de papel. R$19,80
5. Um sorriso ou dois. R$19,90
6. A estrela que nunca vai se apagar. R$25,42
7. Eleanor & Park. R$14,80

   Também quer ler algum desses livros? Me recomenda algum? Deixem sugestões nos comentários :)
   Beijos

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses (to em falta nessa área da minha vida kkk)
    Mais eu gostaria de ler "A estrela que nunca vai se apagar". Sei que vou molhar as páginas dele kkk
    Quando ler, faz resenha???
    bjiinhuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prevejo isso, Leleh hahaahah
      Claro! Faço sim :)
      Beeeeijos

      Excluir