Menu

Lojas de Penedo


   Como eu prometi no post que falei sobre Penedo (se ainda não conferiu, clique aqui), hoje falarei sobre as lojas legais de lá. Só consegui tirar fotos para o post de duas que gostei muito, porque teve outras que gostei que não permitiam que fotografasse :/


   Essa foi sem dúvidas a loja que eu mais gostei! Ela não tem nome :/ haha Mas é a loja 12-A, que fica na Pequena Finlândia e tem os itens de decoração mais lindos que já vi! Eu me apaixonei demais e queria ter dinheiro para trazer tudo para casa... Parecia que eu estava em alguma loja virtual de decoração, porque coisas lindas assim eu só tinha visto mesmo na internet. Se eu soubesse disso, tinha juntado um dinheiro para aproveitar e decorar meu quarto. Fica a dica para quem for.


   Esse relógio incrível foi a coisa que eu mais gostei de tudo (relevem, sou da área de exatas, então me apaixonei muito <3) e eu fiquei muito feliz quando pude trazer ele para casa, haha. Custou R$40,00 e ele é feito em um disco de vinil. Muito legal, né? Tinham outros modelos, um mais lindo que o outro. Essas plaquinhas na parede também foram outra coisa que me encantou, mas acabei não trazendo nenhuma porque achei meio caro pagar R$28,00 em cada uma. Da próxima vez eu trago pelo menos uma! rs
   Reparem que no funda da foto dá para ver as diversas canecas e os imãs super divertidos comercializados na loja. A melhor, sem dúvidas.


   Essa é outra loja que tem muitas coisas legais, divertidas e diferentes, aqueles tipos de itens que você não encontra em qualquer lugar. Confesso que o logo da loja me assustou um pouco, mas vale a pena entrar e conhecer. No mesmo estilo da outra, você encontra canecas, mochilas, chaveiros, luminárias, bonecos para decorar, e como dá para ver na foto, diversas camisas.


   Eu não sou muito de usar esse tipo de camisa, mas meu irmão que gosta queria várias. Se não me engano, elas custavam R$39,90 cada uma. A loja também fica localizada na Pequena Finlândia.

  Tinha outra loja e uma lanchonete retrô que eu queria muito poder compartilhar com vocês, mas infelizmente não pude. Mas espero que vocês tenham gostado das indicações e das fotos.
    Beijos!

12 comentários:

  1. aahh que show, deu ate vontade de ir conhecer de pertinho !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né Luana?
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beeeijos

      Excluir
  2. INCRÍVEL essa loja!!! Lugar lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito incrível mesmo, querida!
      Obrigada pela visita, viu?
      Beeijos

      Excluir
  3. ooi amor, obrigada por comentar la no meu blog.. otimo final de semana pra voce !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Amei a loja com itens de decoração! *---*
    Algumas blusas da última loja são muuito legais também!!rsrs
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né?
      Que bom que gostou, Sam :D
      Obrigada pela visita e volte sempre, viu?
      Beeeijos

      Excluir
  5. nossa ameeei , adoro essas coisinhas assim diferentes, sabe ?! Eu tambem , por exemplo , nao uso muito esses tipos de camisetas rs mas tem umas, que vem de outros lugares que vale a pena usar *-* adorei seu blog flor, já estou seguindo :D
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fã dessas coisas, Michelle!
      Muito obrigada, querida! :D
      Beeijos

      Excluir
  6. que lojinhas mais fofas, da vontade de ir lá visitar agora HAHA
    beijos

    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha elas são muito amor <3
      Obrigada pela visita, beeeeijos

      Excluir