Menu

Restaurantes de Penedo


   Demorei, mas aqui estou eu com o último post falando sobre a minha viagem. Dessa vez, vou mostrar para vocês os lugares mais legais para comer e já deixou avisado que vai dar fome, ein! haha

Sabor da Truta & Cia

   Não volte de Penedo sem antes provar a tradicional truta! De verdade, não sou fã de peixe, mas gostei muito e recomendo para todos que forem lá visitar.
   Esse restaurante fica um pouquinho mais afastado do centro, mas dá para ir andando até lá. Eu infelizmente não consegui achar o endereço, mas é bem fácil de achar.
   Eu provei a truta na manteiga e é muito delicioso, meninas! Já estou sentindo saudades do sabor só de olhar para a foto, haha.

Sorvete Finlandês

   Outro lugar bem tradicional que você não pode deixar de ir é a essa sorveteria. Ela fica localizada na Rua das Velas, 32. Lá o sorvete é por quilo e tem uma variedade enorme de sabores e acompanhamentos.

Casa do Chocolate

   A Casa do Chocolate também é super recomendada para visitar e provar os diferentes tipos de chocolates que lá são feitos. Ela fica na Avenida Casa das Pedras, 10 e é super bonitinha. Do outro lado da rua ainda tem uma lojinha cheia de artigos fofos.
   Nesse dia eu comi o fondue de chocolate com morango e não me arrependi. Na Pequena Finlândia também é possível encontrar uma casa do chocolate, e lá eu experimentei o chocolate quente que é divino! O lugar é incrível para engordar! haha

Penepão & Cia

   Por último, mas não menos importante, eu recomendo esse restaurante/pizzaria/padaria chamado Penepão & cia. É um lugar super aconchegante, com pessoas muito educadas e gentis e que tem uma variedade enorme de pratos com um preço bem legal. Ele fica localizado na Rua Resende, 153.

   Também fui ao Costa Pizzaria, que fica na Rua das Velas, 116, almoçar no buffet e também recomendo bastante, tem uma variedade bem legal de pratos e é tudo muito saboroso, além de um ótimo atendimento. Infelizmente esqueci de tirar foto, mas fica aqui a minha dica.

   Espero que tenham gostado desse apanhado de dicas que reuni aqui no blog.
   Beijão!

4 comentários:

  1. AAAH, amei seu blog <3
    Gosto tanto de encontrar blogs novos e fofos *-*
    E o primeiro post que estou vendo é de... comida! <333 não tem como não me atrair falando disso hihih
    O prato da Truta me deixou com água na boca! Nhammmm! Sorvetes, eu amo sorvetes. Fondue de chocolate com morango, não tem nem como se arrepender, né? Ahahaha que delícia! achei linda a entrada da loja, parece de filmes.
    Pelo jeito sua viagem foi maravilhosa, não?
    Parabéns pelo blog.
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto me deixa feliz com esse elogio, Ingrid!
      comida é sempre muito amor, né? hahaha
      Foi incrível, e pelo blog você encontra mais posts sobre a viagem ;)
      Obrigada mesmo, viu?
      Beeeeeijos !

      Excluir
  2. Deu água na boooca, gente! Que lugar delicioso de passear...
    O seu blog é muito lindo. Parabéns!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que dá mesmo, Lai? haha Muito bom mesmo o lugar, vale a pena conhecer!
      Muito obrigada! Fico muito feliz :DD
      Beeijos

      Excluir