Menu

O jeans ideal para você


   Jeans é a peça mais versátil de todas, tão comum e popular que as pessoas até evitam de fazer looks com eles. Eu, particularmente, não abro mão e adoro shorts e calças jeans. Mas vocês sabiam que se você não escolher o jeans ideal para você, até ele pode detonar o seu look? Pensando nisso, resolvi compartilhar algumas dicas para vocês arrasarem. Vem ver!

Quadril largo
   Se você tem quadril largo e sofre na hora de escolher roupas que fiquem legais no corpo, que disfarcem ao invés de aumentar ainda mais o quadril, bem vinda ao clube! A melhor dica é abuse de lavagens mais escuras e sem detalhes na altura do quadril. Sempre vejo sites e blogs dizendo que nós não podemos usar calça skinny, mas isso não é verdade. Se ela for mais escura não tem problema algum. Se combinado com uma camisa de tom mais claro disfarçará mais ainda já que ela chamará mais atenção para a parte de cima.

Quadril estreito
   As mais magrinhas que vivem reclamando que não tem quadril sofrem com o oposto. O melhor a fazer é usar muito as lavagens mais claras e no estilo destroyed. Por serem mais claras, chamam mais a atenção e dão a impressão de ser maior. Se o short tiver a barra dobrada melhor ainda, porque dará a impressão de mais volume.

Perna grossa
   Quem tem perna grossa deve fugir de shorts muito apertados, porque senão fica feio, marcando a coxa e deformando o corpo. Fujam mesmo! O melhor são os shorts mais larguinhos. Uma boa dica também é usar salto ou sapatos que deixem o peito do pé livre, porque assim dá a impressão de que suas pernas são mais longas, o que disfarça o tamanho das coxas.

Perna fina
   As meninas muito altas e magrinhas devem abusar das calças justinhas com as lavagens mais azuis ou clarinhas. Fica super bonito! Mas se suas pernas finas te incomodam, invista nas calças um pouco mais largas que ajudam a disfarçar bem.

   Espero que tenha ajudado.
   Beeeeeeijos!

Resenha: O preço de uma lição

   Hoje finalmente trouxe a resenha do livro O preço de uma lição \o/
   Ele foi lançado em 2011 pela editora Novo Conceito e tem como autores o Federico Devito, que vocês devem conhecer, já que ele foi um dos colírios Capricho, e o Gutti Mendonça. O livro é baseado em histórias reais vividas pelos dois escritores que, unidas, se tornaram a vida do personagem sem nome; SIM, o personagem principal não tem nome. Vamos ler a sinopse: 
Os meninos são, sim, capazes de amar.'Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.'
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.
   O livro narra por suas 366 páginas a vida do personagem principal, desde sua infância até os seus 22 anos, falando sobre amizades, família e namoros. Pelas descrições dele, ele era o cara perfeito, que toda garota se apaixonava, e achei o personagem até meio convencido por ficar citando isso o tempo inteiro, mas o seu grande defeito era partir o coração de todas as meninas que se apaixonavam por ele. Inicialmente, o livro vai contando todos os seus casos inicias com as meninas, como eles acabaram e como as meninas ficavam mesmo depois do término, insistindo para voltar (achei isso meio desnecessário).
   Até que, em uma festa com os amigos, mesmo estando acompanhado com outra garota, ele conhece Juliana e se encanta de cara por ela. Eles começam a namorar mesmo ele tendo 20 anos e ela 15, e morando em cidades diferentes. O livro faz parecer que esse namoro mudou o personagem, já que ele se dedica dia e noite ao namoro, fazendo de tudo por Juliana. Porém, como nem tudo são flores, e por esse ser o primeiro relacionamento de Juliana, as coisas começam a ficar meio complicadas.
   Não quero dar spoiler, ou contar a história toda. Então, resumindo, acredito que nesse momento o personagem acaba agindo de uma forma um tanto quanto infantil, parecendo muitas vezes (para não dizer sempre) mais infantil que Juliana.
   Acredito que o final que o personagem atingiu tenha estragado a história para mim. Sei que esse foi o intuito, já que o objetivo era dar uma lição (referência ao nome do livro), mas não sei se gostei.
   Achei que a explicação do final fez eu gostar um pouco mais do livro, já que fez sentido para mim ter tantos detalhes que eu antes de ler tudo considerava desnecessário.
   Finalizando, acho que o livro é bem razoável, não se tornou o meu favorito e não sei se pegaria ele para ler mais vezes, mas acho que se você gosta desse estilo de livro que fala sobre romances adolescentes, vale a pena dar uma lida.
   Espero que tenham gostado.
   Um beijo!

Tag: Os últimos...


   Boa tarde, meninas!
   Sou viciada em blogs e vlogs como vocês podem ver na minha descrição do blog e enquanto assistia o canal da GFlores vi a tag Os últimos... que ela mesma criou e gostei bastante. Como ainda tenho vergonha de gravar vídeos, resolvi fazer em forma de post mesmo. Então, vamos conferir?

Último produto de make que comprou:
Foi o batom de O botícário, que você encontram foto e resenha nesse post aqui.

Último produto de corpo que comprou:
Comprei o hidratante corporal para banho da Nivea, para ver se eu conseguia criar o hábito de usar hidratante, mas mesmo assim continuo com preguiça, rs. Discordando das resenhas positivas sobre ele, eu não gostei muito, senti que ele ficava grudado na pele mesmo depois do enxágue e isso é uma das coisas que mais me incomodam em um hidratante.

Último produto de cabelo que comprou:
Minha última aquisição foi o creme de hidratação da Dove, o damage therapy de reconstrução completa. Dele eu já gostei bastante, é bem consistente e senti que hidratou bem meus cabelos. Porém, ainda prefiro testar mais um pouco antes de dar uma opinião completa.

Último esmalte que usou:
Foi o ooolé! da coleção Copa das cores da Colorama. É um esmalte clarinho, estilo o Renda da Risquè, com glitter dourado. Lindo!

Último perfume que ganhou/comprou:
O último que comprei foi o Sweet da Capricho O boticário. Ele é um perfume beeeem doce que pode se tornar enjoativo se aplicado com excesso.

App do momento:
Preciso desabafar: meu celular anda muito ruizinho, sem espaço na memória para nada e por isso eu não tenho nenhum app além do whatsapp e do instagram. Triste, né? Não sabendo o que eleger nessa categoria, decidi falar sobre um joguinho do Facebook, que talvez tenha para celular, que eu estou viciada! haha Se chama Village life, e é aquele típico jogo que você cuida dos personagens e vai cumprindo missões para passar de nível. Adoro joguinhos assim! hehe

Último vídeo que assistiu no youtube:
Foi esse aqui da Farkile, mostrando a rotina dela pelas manhãs em dias de gravação.

Última foto que postou no instagram:
Vocês podem ver aqui do lado direito do blog, mas o link da foto está aqui também. Tirei no dia do segundo jogo do Brasil, e foi nesse dia que usei a make que postei nesse post aqui. Alíás, aproveitem e sigam-me lá no insta ;) haha

Última música que viciou:
Estou gostando de algumas, mas elegi a música Candles da banda Hey monday como vicio do momento! Vocês podem ouvir ela aqui, ó, é bem fofinha.

Último filme que viu:
Assisti ontem o filme Namoro ou liberdade? que tem o Zac Efron no elenco. É um típico filme de comédia que conta a história de três amigos que prometem entre si se manterem solteiros e no decorrer da história eles acabam se apaixonando. O filme é legal, mas não tem nada demais.

Último livro que leu:
Ontem eu acabei de ler O preço de uma lição e logo logo trago resenha dele para vocês!

Último livro que comprou:
Como mostrei nesse post aqui, o último que comprei foi Dançando sobre cacos de vidro e estou ansiosíssima para saber como termina essa história!

Último seriado que assistiu:
Desde a correria do ano passado, estou com uma penca de episódios de diversas séries acumulados e acho que nunca vou conseguir assistir todos, mas uma que sempre que eu tenho um tempinho eu vejo é New girl. Uma série de comédia sobre uma garota que vai morar com três amigos que ela até então não conhecia. É bem legal, por mais que a terceira temporada não esteja tão engraçada como as outras. Sem contar que a Jess, interpretada pela Zooey Deschanel, é demais e sempre me diverte bastante!

Última roupa que comprou:
Minha última peça foi uma camiseta preta da Leader que me encantou! Ela foi mega baratinha e por ser preta com um gato preto na estampa (amo gatos, pretos então! muito amor <3) me conquistou e tive que levar. Eu sei que na foto só dá para ver a estampa, mas prometo tentar trazer ela futuramente em um look.

Último sapato que comprou:
Meu último sapato comprado foi uma bota linda estilo coturno. Me apaixonei muito por ela, mas infelizmente ela machuca meu calcanhar. Isso não vai me impedir de usá-la, mas acaba fazendo com que eu muitas vezes eu prefira outro calçado. Futuramente também postarei look com ela por aqui!

   Então essa foi a tag, meninas.
   Espero que tenha gostado. Um beeeijo!


4 passos para fazer delineado gatinho


   Vejo muitas meninas reclamando que tem dificuldade de fazer o delineado gatinho e por isso resolvi tentar ajudar. Não tem mistério para fazê-lo, e como diz o famoso e manjado ditado, a prática leva a perfeição.
   Um dos segredos é tentar manter a mão firme. Tenha um espelho fixo à sua frente, se ele puder estar um pouquinho abaixo da sua linha de visão melhor ainda. Outra dica é não fechar os olhos ou esticar a pálpebra com o dedo. Eu costumava fazer isso e o delineado sempre ficava enrugado ou falhado, então, a melhor forma de fazer é aos poucos, com os olhos abertos.
   O primeiro passo é fazer o traço apenas delineando os olhos mesmo. Comece traçando o delineado aos poucos e se houver algum risquinho fora da linha não se preocupe agora.
  O segundo passo é puxar um traço da pontinha dos seus olhos eu direção a ponta final da sua sombrancelha, e em seguida faça outro tracinho ligando o fim do seu delineado até a ponta do primeiro traço. É nesse momento que você define o tamanho do seu gatinho.
   O próximo passo é preencher esse triângulo formado com o delineador.
   Por último, umedeça um cotonete com demaquilante e passe-o abaixo do gatinho para deixá-lo reto e mais bonito. Agora você também pode fazer o mesmo caso tenha algum risco fora do lugar.
   É basicamente isso, meninas. Para quem está começando, recomendo os delineadores em caneta, porque considero os mais firmes e fáceis de usar.
   Esse é o resultado final. Espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês!
   Um big beijo!

Resenha: Batom e Base Intense O Boticário

   Faz tempo que não faço uma resenha aqui no blog, então hoje resolvi fazer no mesmo post uma resenha dupla: base e batom da linha Intense de O boticário.
   A base eu tenho a mais ou menos uns 6 meses então posso falar bem sobre ela. Ela é uma base líquida que contem FPS 12 e que promete deixar a pele uniforme e com aparência natural. Confesso que ela possui uma cobertura bem leve capaz de disfarçar discretamente a vermelhidão do rosto. A embalagem vem com 30ml e como uso bem pouco, ela está durando bastante.
   Reparem que a diferença é muito pouca, ela só apaga o vermelho do meu rosto, mas não disfarça espinhas nem esconde completamente as olheiras, ou seja, ela é perfeita se você procura uma base que te dará um efeito natural. A minha cor é a 2 e ela serve perfeitamente pra mim. Quando comprei paguei em torno de R$23,00, mas hoje você encontra nas lojas de O boticário por menos de R$20,00.

   Agora o batom é uma aquisição recente e confesso que gostei mais da cor dele na minha mão do que nos lábios, rs.
   Esse é o batom da coleção efeito mate na cor 234. É um rosa mais escuro bem bonito e pigmentado, e possui FPS 15. Ele de fato tem o efeito mate prometido, mas não é extremamente seco, então não tem dificuldades na hora da aplicação. Não recomendo que passe ele por cima de algum balm ou hidratante labial que não secou completamente porque já tentei e não deu muito certo. Foi mais difícil de deixar uma cor uniforme e bonita e depois, por aplicar demais, o batom começou a descamar e criar umas camadas desregulares. Resumindo, ficou feio! haha.
   Ele fica desse jeito nos meus lábios. O preço atual dele é de R$11,19.

   Espero que tenham gostado das resenhas e experimentem os produtos.
   Beijão !

Vestidos da Taylor Swift


   Eu acho a Taylor linda, além de muito talentosa, e por isso tive a ideia de mostrar os looks dela, tanto em eventos, quanto no dia a dia. Porém, enquanto procurava as fotos comecei a babar nos vestidos dela, e por isso acabei mudando o foco do post. Abaixo vocês não só verão mais sobre o estilo da Taylor, como também terão dicas de vestidos para festas/formaturas, ou até mesmo como combinar um vestido para ir ao parque ou shopping.
   No dia a dia, Taylor gosta bastante dos vestidinhos românticos, quase sempre estampados com o floral. Ela costuma combinar com sapatilhas, que é a opção mais prática, já que é confortável e estilosa. Quase sempre de óculos, ela não é muito adepta dos decotes ou vestidos curtos demais.
   Eu estou apaixonada no vestido coral <3 Como falei antes, nada de decotes, as vezes óculos e sempre sapatilhas. Sem comentários para o último look que me deu muita vontade de ter igual. Acho que das fotos é o que mais foge do estilo fofinha clássica para uma mocinha mais séria. Adorei!
   Nos eventos, Taylor escolhe muito bem seus vestidos e chama atenção, seja com sua fofura de "sou da realeza" ou quando resolve assumir o lado mulherão e desfilar com decotes e comprimentos mais curtos. Achei legal o segundo look porque ela conseguiu misturar os dois lados e ficar linda.
    As cores neutras são as preferidas para festas e eventos, mas raramente ela faz uso de peças basiconas. Os dois últimos looks são bons exemplos de como usar cores em festas sem medo! Saltão sempre presente, o nude é uma boa opção para alongar as pernas.
   De longo, Taylor parece que saiu do clipe de Love Story para desfilar nos tapetes vermelhos. Eu me apaixonei pelo segundo vestido porque tem um decote diferente e a transparência. Nas fotos não dá para notar (perdoem-me a má qualidade), mas com esses vestidos brancos ela pesou um pouco mais na maquiagem dos olhos, o que torna o conjunto completo mais harmonioso.
   O primeiro look não preciso nem comentar, né? Copie para sua festa de 15 anos já! Esses 5 vestidos acima são lindíssimos e cada um tem seus detalhes que fazem total diferença. O quarto look perdeu o ar simples do pretinho básico com esse cinto dourado e essas fendas transparentes. E esse último look "estou no século errado"? Ela ficou divina com esse cabelo a la Marylin Monroe e esse vestido justinho com esse decote diferente e pedrarias.
   Espero que tenham gostado do post.
   Um tchauzinho da realeza Taylor para vocês! haha

   Beeeeeeijos!

Música: This century


   Hoje o post será sobre uma banda americana chamada This Century que conheci a pouco tempo e que gostei muito. Ela é formada atualmente por 3 rapazes que tocam pop rock alternativo. Foi fundada em 2007 no Arizona e hoje assina com a mesma gravadora da banda The Maine.
   Agora vamos ao que interessa? Abaixo deixarei as 5 músicas que eu mais gosto da banda e que eu super recomendo!
Footsteps

Kiss me like it's Christmas

Everywhere everything

Tiptoe

Run and hide

Espero que tenham gostado!
Beeeeijos.

Make: Delineador colorido


   Olá, meninas!
   Hoje vou compartilhar com vocês uma make mega simples que eu fiz. É uma maquiagem com delineador colorido. No meu caso utilizei um lápis roxinho, mas vocês podem mudar a cor, ou até mesmo fazer verde e amarelo para curtir a copa.
   Os produtos que utilizei foram:
1- Base Intense O boticário;
2- Pó compacto Jasmyne;
3- Duo de Blushes Ruby Rose, tem resenha aqui;
4- Iluminador da Ruby Rose;
5- Escovinha de sombrancelhas;
6- Lápis roxo Vinyx cosméticos;
7- Curvex;
8- Máscara para cílios Tango, tem resenha aqui;
9- Batom Intense O boticário, cor 234.
1- O primeiro passo é preparar a pele, que no meu caso só utilizei a base e o pó. Depois apliquei o blush e iluminador e arrumei as sombrancelhas.
2- Com o delineador colorido, no meu caso o lápis, faça um risco mediano bem rente aos cílios. Não quis, mas você pode puxar o delineado gatinho. Para fazer de duas cores, é o mesmo processo, mas dê preferência em colocar a cor mais clara na área interna dos olhos, e a mais escura na parte externa.
3- Curve os cílios com o curvex, que já ajuda muito no efeito da máscara, e depois aplique quantas camadas preferir de rímel.
4- Por último, aplique o batom.
   E esse foi o resultado final, espero que tenha gostado!
   Um beeeijo!

Férias: Livros


   Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler, e durante esse semestre eu acabei não tendo muito tempo, ou seja, só consegui finalizar um livro! Dá para acreditar? Agora que finalmente minhas férias chegaram, poderei, enfim, ler novamente. O meu humor agradece.
   Bom, por enquanto estou com quatro livros novinhos esperando para serem lidos. Na verdade dois rs, deixa eu explicar. Dois deles eu já havia começado mas ainda não terminei , então agora aproveitarei meu tempo livre para finalmente terminar.

   O primeiro é O preço de uma lição que eu queria muito ler na época que o Federico Devito era um colírio capricho e eu era louca por ele! haha Só fui comprar esse ano quando entrei na livraria e vi ele em uma super promoção e pensei “porque não?”. Eu já comecei a ler, mas não está sendo muito bom não. Tem uma historinha meio empurrada. Há informações desnecessárias durante o decorrer da história e pouca emoção. Mas mesmo assim me apeguei um pouquinho aos personagens e estou afim de ler até o final pra ver se melhora. O livro é basicamente uma história sem grandes acontecimentos sobre um garoto que se envolve com muitas meninas durante sua adolescência/juventude. Se eu gostar do final, eu comento por aqui.

   O segundo que já comecei é o Dançando sobre cacos de vidro e por enquanto estou amando! Estou gostando muito da história, mas ainda estou na metade do livro, então não tenho muito a contar. A história é bem legal e fala sobre um casal que teria tudo para dar errado devido aos seus problemas, mas o amor entre eles é maior do que tudo isso; apesar de clichê (amo!), parece bem vida real mesmo e gosto de livros assim. Se ele continuar bom até o final, com certeza terá resenha por aqui. Aguardem ;)

   Por fim, tenho o Depois dos quinze- Quando tudo começou e o PS eu te amo que são livros que estava louca para ler faz tempo. O livro da Bruna eu estava querendo muito porque era o único dela que eu ainda não havia lido e meu namorado lindo me deu de presente <3 e o PS eu te amo eu também comprei porque estava na promoção, por isso ele é menor do que a versão normal, já que é propositalmente formatado para ter menos páginas, e eu queria ler porque eu acho o filme lindo e eu tenho mania de ler o livro e ver o filme para comparar! rs

   É isso, espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões de livros podem deixar ai nos comentários. Ficarei muito grata, haha.

   Beeijos.

Lookbook: Chapéu

   Oláaaaaaaaaaaa!
   Hoje, para a tag lookbook, eu resolvi falar sobre os chapéus! Eles são acessórios lindos, que trazem um toque de estilo a mais para qualquer look simples e é capaz de dar um toque final em um look mais elaborado. Porém, as vezes é meio difícil escolher qual chapéu comprar, que modelo e de que cor, e quando finalmente conseguimos comprar, como usar? Às vezes  até a vergonha nos impede de usá-lo e tentar algo novo nos nossos looks! Pode isso?
   Para tentar ajudar um pouquinho com as dúvidas, reuni alguns looks com chapéu para servir de inspiração. Tem de todos os modelos, cores neutras e coloridas, cada um em estilos super diferentes, para qualquer menina conseguir se enxergar na foto e se sentir confiante para usar. 

Saia
   Dependendo da forma que utilizado, pode deixar o look romântico, retrô ou até mesmo mais clássico. Vale resaltar como as duas últimas saias que são parecidas puderam criar estilos diferentes. Vamos inovar e arriscar, galera!

Vestidos
   O chapéu preto pode tanto criar um look mais rocker como um mais boho (primeira e terceira foto). Já o colorido combinando com a cor do cinto ficou muito harmonioso e fofo.

Meia calça
   A meia calça promete ser a febre desse nosso inverno, então essas fotos podem servir de grande ajuda. Dá para criar looks moderninho e menininha. Note que o chapéu é uma peça importante para dar o toque final que definirá o estilo.

Short
   Vontade de copiar todos! Dá pra notar que a combinação chapéu+óculos+short+bota bomba no lookbook, até porque cria uma harmonia e fica uma graça. É o que eu mais gosto!

Calça
   Me apaixonei pelo primeiro look porque só tem peças básicas, mas com o chapéu ele ficou muito mais gracinha! Não foi proposital colocar todas as fotos com chapéu preto, mas foram as que mais gostei, e acho que criou uma sintonia bem legal entre as cores.

Macacão/Macaquinho/Jardineira/Salopete
   Sim! Até essas peças combinam com o chapéu, seja em um look mais sério ou em um mais despojado/street. Notem novamente a presença de chapéu+óculos e chapéu+bota!

   Espero que as fotos tenham ajudado a criar coragem de usar o chapéu como acessório constante, até porque eles são super estilosos e dão um charme a mais!
   Beeeeijos.

Filme: A culpa é das estrelas

   Sim, meu primeiro post de volta será sobre A Culpa é das Estrelas! haha

   Antes, só para não fingir que não sumi por meses, vou me explicar. A faculdade começo, eu estava acordando cedo demais e chegando em um horário que só dava tempo de estudar e ir dormir, ainda comecei a dar monitoria no curso de inglês, ou seja, fiquei sem tempo para o blog  :( Fiquei chateada por ter que “abandonar” o Manias Incontroláveis, mas não tinha muita escolha, né? Agora estou praticamente de férias e resolvi voltar para cá como já era de se esperar! Juro que vou fazer de tudo para manter mesmo depois das férias, nem que seja com o número de posts reduzidos.

   Agora voltando para o assunto do post: o que foi esse filme??? Gente, simplesmente maravilhoso! Obviamente sou muito suspeita para falar, mas eu me encantei demais com o filme, superou todas as minhas espectativas e no meio de tanta gente chorando no cinema eu estava feliz por eles não terem estragado a minha história preferida! haha

   Eu gostei muito mesmo do filme e indico para o pessoal que curte esse estilo. Porém, não quis fazer o post só para deixar minha opinião, e sim para dizer quais foram as minhas cenas favoritas! Prometo tentar não liberar tanto spoiler. Bora lá?
   Me apaixonei por todas as cenas que acontecem em Amsterdam! Desde o momento que eles começam a cogitar a possibilidade de viajar até a concretização desse sonho da Hazel, eu fiquei encantada. O Gus é um show a parte, lindo e incrivelmente romântico. A riqueza de detalhes do filme e a forma como está seguindo quase que fielmente o livro é de fazer qualquer fã feliz! Foram poucas as partes cortadas do livro, e essas não eram essenciais para que a história fluísse, ou seja, o filme foi retratado muitíssimo bem.
   Certamente, por ter a história que tem, o filme também tem muitos momentos tristes, que foram bem emocionantes. As conversas de Hazel e Gus e as últimas cenas do filme são de cortar o coração, e o pré-funeral foi o mais tocante pra mim. Era a parte do livro que eu mais gostava e no filme eu também gostei muito... foi tão lindo, gente rs. E por mais triste que seja o filme, ele passa uma mensagem bem legal. Na hora que você sai do cinema, você só quer ficar perto e abraçar as pessoas que você ama... além de que a história ensina que por mais tensa que esteja a sua vida, ainda dá para sorrir, se divertir, amar, sonhar e principalmente correr atrás dos seus sonhos.
   Ah, o filme tem umas cenas bem engraçadas também! Dá para dar algumas risadas em meio as lágrimas ;)

   Bom, o post ficou meio longo, eu sei, mas não consegui me controlar!
   Espero que tenham gostado!
   Beeeeeijos.