Menu

Resenha: Trio de sombras Fenzza 01 e 06

   Sim, eu voltei, e com uma resenha! hahah
  A resenha de hoje será de dois trios de sombras da Fenzza que eu quero muito que vocês conheçam e amem comigo!
   O trio da esquerda é o 06 e eu tenho ele há um bom tempo. Acho as cores maravilhosas, mas a que eu mais uso é a branquinha que é perfeita para iluminar os olhos! O trio da direita é o 01, minha mais nova aquisição e estou completamente apaixonada. Fazia tempo que estava em busca de diferentes tons de marrom que fossem totalmente matte, de boa qualidade e baratos. Não é que eu achei?
   Começando pelo 01, eu achei as cores dele divinas e sei que vou usar muito! A primeira é um tom de pele para mim, gosto muito para uniformizar o tom das pálpebras e assentar o corretivo/primer. A segunda cor é um marrom mais quente que fica interessante para usar na marcação de côncavo em maquiagens para o verão. A última é um marrom mais escuro que eu gosto de usar para dar mais profundidade no canto externo.
   Como é possível ver na foto, o primer é crucial para intensificar a pigmentação. Porém, consigo usar sem, a maquiagem fica mais clarinha e dia, e amei por ser completamente matte. O primer que eu usei foi o da Dailus.
    Agora vamos falar do 06! Ele já é totalmente oposto ao outro trio. Todas as cores dele são brilhantes (bastante!) e diria até que são metalizadas. Como disse, gosto muito de usar a primeira para iluminar, já que ela é branquinha e brilhante. A segunda cor é um prata muito bonito. A última, que eu sinceramente não sei definir essa cor, acho que é um marrom bem escuro, porém com a luz a cor vai mudando um pouco, parecendo mais puxado para um roxo bem ameixa. Enfim (rs), eu também acho maravilhosa, mas confesso que tenho uma certa dificuldade em combiná-la.
   Para mim, o primer só é importante com essas sombras para ajudar na fixação. ele quase não faz diferença na pigmentação. O que percebo é que, com o uso do primer, é mais perceptível a cor da sombra sem muito brilho. O que quero dizer é que sem o primer a cor fica mais brilhante. Pena que nas fotos não dá para ter noção real do brilho.
   Tirei todas as fotos em luz natural e sem flash, viu? Paguei R$4,50 no trio de marrons, muito barato, né? Recomendo muito!
   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário