Menu

Resenha: Réplica paleta Naked Basics

   Novamente mais uma resenha de sombras! Sim, nos últimos tempos dei a louca da sombra e comprei várias na tentativa de encontrar as minhas favoritas. Nem sempre funciona, mas vida que segue, haha.
   Hoje vim falar com vocês de uma réplica da Naked Basics da Urban Decay. Você também ficam loucas olhando tudo o que tem no Aliexpress? Foi em uma dessas olhadas que encontrei várias réplicas de sombras e resolvi comprar uma para testar.

   A paleta é linda, bem resistente e tem um espelho incrível! Acho que a cor da paleta réplica é um pouco mais escura do que a original, mas não dou certeza porque só conheço a verdadeira por fotos.

   As cores tem um tom bem próximo ao da original também, pelo menos na paleta, porém não tem a melhor pigmentação. Como dá para ver, a Faint, que é a que eu mais uso, aparece como se tivesse alguns floquinhos. Ela não veio assim, veio como as outras, mas com o uso constante ficou desse jeito. Isso não seria algo ruim, porém eu percebi que com o aparecimento dessas bolinhas, a sombra ficou mais difícil de pigmentar do que antes.

   Como disse, a pigmentação da paleta não é boa. Com o primer, eu consigo usar as cores Faint e Crave, e também gosto de usar a Venus porque ela fica só uns brilhinhos e acabo usando para um iluminado mais sutil. A Faint acabou sendo a mais útil de todas porque por não ser tão pigmentada, eu consigo usar para preencher minhas sombrancelhas sem ficar pesado. A Naked 2 é bem parecida com a sombra do trio da Fenzza (resenha aqui), porém é mais difícil de pigmentar, então acabou não usando. As cores Foxy e WOS eu não consigo usar porque quase não aparecem. As vezes até tento, mas tenho que passar muitas vezes para conseguir alguma diferença. Todas as fotos foram tiradas na luz natural e sem flash.

   Como opinião final, não vale a pena comprar, mas não perdi muito já que as coisas no Aliexpress são bem baratas. A paleta que eu comprei foi essa aqui, mas o link não está mais disponível.

   Já experimentaram alguma réplica desse site? Me contem!
   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário